Sobre Nós

Solaris tem origem do latim que significa “ligado ao Sol” e simboliza a nossa incessante busca de trazer clareza, conhecimento, direcionamento, tranquilidade e segurança nas orientações prestadas em nossos serviços.

Com esses princípios em mente, a Solaris Immigration oferece a você uma experiência única e personalizada em serviços de consultoria para vistos e imigração para o Canadá. Nossa missão é ser um guia sincero, sempre transmitindo informações claras e precisas e agindo com transparência para que um dia possamos ser lembrados como seus parceiros e facilitadores da sua jornada no Canadá.

Com sede em Vancouver, nossa equipe conta com profissionais devidamente aptos e regulamentados pelo governo canadense para fornecer orientação, estratégia e representação em qualquer processo de visto e imigração canadense, além de estarem aptos para representação junto ao IRB (Immigration and Refugee Board) em casos de detenção, pedidos de asilo, perda de status, entre outros.

Quem Somos

Nossa equipe é liderada pelo Consultor de Imigração Jonas Trannin e possuímos uma rede de consultores e agentes parceiros com ampla experiência para atender clientes das mais diversas nacionalidades.

Jonas Tavares Trannin, fundador e idealizador da Solaris Immigration, foi diplomado em Consultoria de Imigração Canadense na cidade de Vancouver, é licenciado pelo ICCRC (Immigration Consultants of Canada Regulatory Council), e também é membro do CAPIC (Canadian Association of Professional Immigration Consultants).

Além disso, possui um forte background educacional com graduação em Administração e Direito, ambas pela Universidade Federal de Mato Grosso, e pós-graduado em Global Business Management pela SprottShaw College (DT Vancouver Campus).

Profissionalmente, possui experiência de mais de dez anos como gerente e diretor de empresa e cinco de advocacia em causas cíveis e trabalhistas (OAB/MT 18.802/O).

Pessoalmente, Jonas é casado, pai de menina e amante de temas espirituais, povos e culturas. Fluente em português e inglês, e proficiente na língua francesa, procura utilizar sua capacidade de organização com atenção aos detalhes e sua habilidade na resolução de problemas para ser uma ponte de conexão entre as pessoas e delas com seus objetivos de vida.

Jonas Tavares Trannin